quinta-feira, 31 de julho de 2014

Cabelos lindos com cachos naturais de Diva


Olá meninas! Tudo bom?

Bem como vocês já perceberam este é meu primeiro post, e vamos começar arrasando.

Quem ai já ouviu falar do Curl Formes ou Magic Leverag ???
Pois é esses são os nomes dos Bobs Mágicos; Sim BOBS MÁGICOS
Eu testei e AMEI!! eles são ideais para quem quer renovar o visual e ter cabelos cacheados com um efeito natural.
O melhor de tudo isso é que você NÃO precisa usar química, e poderá dar uma pausa nos modeladores de cachos e babyliss, evitando assim de queimar os fios e deixando seus cabelos mais sedosos, macios e bonitos.


Os bobs são rolinhos maleáveis em forma de tubos em espiral, onde o cabelo úmido ou não
deve ser enrolado com o auxílio de um pegador em forma de gancho que já vem com o produto.
Existem dois tamanhos de Bobs (Pequeno -14 CM esticado -12 CM enrolado
Grande-24 CM esticado e 12CM enrolado) o valor vária de 10,00 até 50,00 reais em sites da net.
Eu paguei R$ 24,00 em uma loja de cosméticos.

                    Você pode aplicar os bobs sozinha, é muito fácil !

Eu deixei por apenas uma hora e meia e ficou bem cacheado, aqui já tinha separado os cachos para ficar mais natural.

               Como disse, é bem fácil, deixei um passo a passo para vocês: 

Meninas a variedade de penteados com cachos é enorme, vocês podem deixar cachos mais largos como o das  MARAVILHOSAS Gisele Bundchen e Marina Ruy Barbosa ou mais finos como o das BELÍSSIMAS Débora Nascimento e Taís Araújo.

Eu adoro todos e vocês?? essa é minha Dica de beleza, moda e tendência para deixar vocês leitoras poderosas e TODA PRODUZIIDA ;)

Gostaram das dicas? Fiquem ligadas que logo logo tem mais.

inscreva-se no blog para não perder nem uma dica, compartilhe no Facebook e deixe seu comentário. :P


11 comentários:

  1. Parabéns ....obrigada pelas dicas!!

    ResponderExcluir
  2. Pronto, agora sou uma sogra seguidora hahaha...bjs

    ResponderExcluir
  3. ou ótimas dicas , vo avisar minha namorada vai combinar mto com ela, inclusive minha irmã fez e acho muito legal (: parabéns

    ResponderExcluir
  4. ou ótimas dicas ,vou avisar minha namorada vai combinar mto com ela,inclusive minha irmã ja até fez fico legal
    obrigado tá de parabéns

    ResponderExcluir
  5. ADOREI, estou louca para comprar um desse, é caro?

    ResponderExcluir
  6. Não é não, eu paguei 24,00 em perfumaria,ele era 59,00, vc encontra mais barato da uma olhada no mercado livre ;)

    ResponderExcluir
  7. Aiin nss que tudo ameii :3

    ResponderExcluir
  8. Que bom que você gostou :) já já tem mais novidades.

    ResponderExcluir
  9. Adoreii parabéns quero mais dicas em!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postagens populares