quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Passo a passo:como fazer unhas, Esmalte da Barbie

Olá meninas! Tudo bom?

Hoje vim fazer a resenha do esmalte da Barbie.
Como muitas de vocês sabem, ele ganhou na votação, então preparei um post bem legal, para vocês.
Apesar de ser da Barbie é uma cor que da tanto para mocinhas quanto para as mulheres, eu Adorei.

Esse esmalte é na cor vermelha, puxando para o vinho.
Muito cremoso e de fácil aplicação, seca rápido, deixando um brilho muito bonito, paguei o valor de R$:3,95.

Bem, com as unhas já lixadas do tamanho que você preferir. Vamos começar passando uma mão de base, para proteger as unhas.


Esperamos secar e ai sim vamos ao esmalte da Barbie.


Eu deixei a unha do anelar sem pintar, passei o esmalte branco, para colar um adesivo de unha e deixar mais descolado.
                   
Ai vai um passo a passo do adesivo para vocês

Se você não gosta de adesivos é só pintar todas as unhas. :)

Gostou das dicas? deixe sua opinião nos comentários, aproveite que o fim de semana está quase chegando, faça as unhas e saia Toda Produziida ;)


Fique ligada, logo logo tem mais novidades no blog se inscreva para ficar por dentro de tudo.

compartilhe no Facebook para suas amigas e não deixe de comentar sua opinião é muito importante S2  beijo beijos. :P

6 comentários:

  1. Adorei a cor, comprei para experimentar, nunca passei vermelho nas unhas rsrs espero que eu goste rsrs
    Bjs
    mulherzinhassa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erica que bom que vc comprou, acho que você vai adora ;) bem vinda

      Excluir
  2. Seus unhas ficaram lindas, adorei a cor, estou pensando de deixar a minha com estilo stiletto, porém tenho que esperar elas crescerem um pouco mais (mas nada exagerado)... Só que tenho medo também de não gostar e me arrepender, nada como unha quadradinha, fica muito fofo!
    http://www.leticiakoliveira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leticia obrigada pela visita, eu prefiro unhas quadradas tbm :D

      Excluir

Postagens populares